Olá estimado membro, estava aqui olhando minha bíbliaoteca de músicas e pelo shuffle acabei por achar esse novo post. Ele esteve recentemente no Brasil, mas mesmo assim continua para muitos um "Quem?". Hoje falarei sobre Darwin Deez.
A Banda:
Formada por Darwin Deez nos vocais e na guitarra e na composição. Nas apresentações ao vivo, Darwin conta com outros músicos/amigos. Darwin compõe desde os 11 anos de idade em sua guitarra(?) de apenas 4 cordas, na qual ele utiliza sua própria afinação. Sim, é uma banda exótica, pelo visual, pelo nome... mas o som é de primeira. Darwin lançou seu primeiro álbum, homônimo, em 2010 e de lá para cá sua carreira tem decolado. Já fez turnê pelo mundo inteiro e ainda consegue ser desconhecido.... acontece.
- Discografia:
- "Darwin Deez" - (2010):
- "Constellations"
- "Deep Sea Divers"
- "The City"
- "DNA"
- 'The Suicide Song"
- "Up In The Clouds"
- "Bed Space"
- "The Bomb Song"
- "Radar Detector"
- "Bad Day"
Comentário: “totally fucking awesome.” – nme; é assim que posso caracterizar esse álbum, e o curioso é que as faixas foram compostas e gravadas no apartamento de Darwin em Mahanttan. Não vá pensando que só porque a gravação não é de estúdio que o álbum possui uma baixa qualidade, muito, mais muito pelo contrário. É um álbum feliz, não há uma música depressiva, todas muito alegres, falando de amor, relacionamentos e etc. Uma forte característica que foi passada para as músicas é a paixão pela dança, as músicas tem um ritmo bem agitado e nos forçam a mexer, mesmo que seja só um pé tímido marcando o tempo. Um pequeno obs: em 10 músicas animadas e/ou românticas, a palavra 'baby' não foi usada uma única vez sequer. Os não-fãs de Bieber agradecem profundamente.
delicinha. hahaha
ResponderExcluir"É um álbum feliz, não há uma música depressiva, todas muito alegres, falando de amor, relacionamentos e etc."
ResponderExcluirTem certeza disso? Alô Suicide Song