quinta-feira, 28 de julho de 2011

Darwin Deez

Olá estimado membro, estava aqui olhando minha bíbliaoteca de músicas e pelo shuffle acabei por achar esse novo post. Ele esteve recentemente no Brasil, mas mesmo assim continua para muitos um "Quem?". Hoje falarei sobre Darwin Deez.

A Banda:

Formada por Darwin Deez nos vocais e na guitarra e na composição. Nas apresentações ao vivo, Darwin conta com outros músicos/amigos. Darwin compõe desde os 11 anos de idade em sua guitarra(?) de apenas 4 cordas, na qual ele utiliza sua própria afinação. Sim, é uma banda exótica, pelo visual, pelo nome... mas o som é de primeira. Darwin lançou seu primeiro álbum, homônimo, em 2010 e de lá para cá sua carreira tem decolado. Já fez turnê pelo mundo inteiro e ainda consegue ser desconhecido.... acontece.

- Discografia:

- "Darwin Deez" - (2010):
  1. "Constellations"
  2. "Deep Sea Divers"
  3. "The City"
  4. "DNA"
  5. 'The Suicide Song"
  6. "Up In The Clouds"
  7. "Bed Space"
  8. "The Bomb Song"
  9. "Radar Detector"
  10. "Bad Day"
Comentário: “totally fucking awesome.” – nme; é assim que posso caracterizar esse álbum, e o curioso é que as faixas foram compostas e gravadas no apartamento de Darwin em Mahanttan. Não vá pensando que só porque a gravação não é de estúdio que o álbum possui uma baixa qualidade, muito, mais muito pelo contrário. É um álbum feliz, não há uma música depressiva, todas muito alegres, falando de amor, relacionamentos e etc. Uma forte característica que foi passada para as músicas é a paixão pela dança, as músicas tem um ritmo bem agitado e nos forçam a mexer, mesmo que seja só um pé tímido marcando o tempo. Um pequeno obs: em 10 músicas animadas e/ou românticas, a palavra 'baby' não foi usada uma única vez sequer. Os não-fãs de Bieber agradecem profundamente.

2 comentários:

  1. "É um álbum feliz, não há uma música depressiva, todas muito alegres, falando de amor, relacionamentos e etc."

    Tem certeza disso? Alô Suicide Song

    ResponderExcluir